terça-feira, 6 de março de 2012


Pode parecer loucura, mas talvez agora as coisas começaram a fazer sentido, e comecei a entender o por que que elas não deram certo durante todo o tempo. De repente vi em minhas mãos tudo que quis ter, um novo começo, um novo lugar, uma nova chance... Você se aventuraria, nesse mundo desconhecido no qual sempre quis estar ? Viveria tudo sem culpa, faria valer sua verdade, conheceria pessoas novas, jantaria sozinha bebendo um bom vinho e pensando por que diabos estava lá sozinha? Sim, eu sei, soa incrível. Mas na outra mão, viver isso tudo tem um preço. Alto, ou baixo. Depende do que vai escolher. O preço é, deixar tudo que construiu até agora, deixar os pais, o namorado, e também os planos riscados numa folha colada atrás da porta do quarto.
É difícil voltar à gaiola depois de ter experimentado voar. É impossível ignorar um mundo inteiro, depois de o ter descoberto. Talvez fosse melhor ter continuado cega, não ter saído de onde vim, não ter experimentado as sensações que experimentei. Mas eu sei, que não seria eu mesma. Por que está impregnado em minha alma, esse desejo de ir além das fronteiras, de mergulhar no infinito. Fiz isso o tempo todo. Mesmo presa em meu quarto, viajei, sonhei, e imaginei isso tudo.
Não saberei quais serão as consequências até que tome alguma decisão. E nem saberei quantas pessoas serão machucadas por causa disso. Mas me desculpem senhores, preciso me manter fiel a mim.