quarta-feira, 30 de abril de 2014

Good bye my lover, good bye my friend...




Há desejos que se soubéssemos o peso que têm, talvez nunca os tivéssemos feito.
 Sem saber, eu escrevia minha história, e quando cantava ''Natasha'' com tanto entusiasmo, estava prevendo meu futuro.
''Tem 17 anos e fugiu de casa
 às 7 horas da manhã do dia errado
 levou na bolsa umas mentiras pra contar,
Deixou pra trás os pais e o namorado''
Não tinha bem 17 anos, e deixei pra trás bem mais que os pais e o namorado. Agora posso perceber, depois da nostalgia cruel que me assolou nos últimos dias.
Mas eu também sei que se não tivesse me entregado ao meu lado mais obscuro, não teria encontrado a luz que havia dentro de mim. É preciso passar pelo inferno para reconhecer o céu quando finalmente encontra-lo.
 Aos pais deixados para trás, pedi perdão pelas escolhas dolorosas, porém necessárias. Já ao amor abandonado sem muitas explicações, o perdão há de vir de mim mesma. Vê-lo tão feliz, me deixou dolorida, e aliviada por saber que ele encontrou alguém que o cuide bem, talvez como eu não pude cuidar, mas ele deve saber, que mesmo cheia de defeitos como eu era, e ainda sou, eu dei-lhe a alma, que de certa forma ainda lhe pertence, pois as memórias permanecem, vivas como brasas que queimam insanamente como nos tempos dos desejos intensos e imediatistas da adolescência.
 Quero que ele saiba que eu fui amiga e amante, e que aquele amor que tantas vezes se auto regenerou, ficará. Perpetuado na alma, pelo toque das almas. Duas almas que se entregaram inteiramente, e se permitiram viver juntas as loucuras e dramas dos jovens.
 Por mais dolorida que seja a frase do poeta ''A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros nessa vida...'', espero que os encontros nos encontrem, pois só esses nos restam, já que os desencontros insistiram em nos castigar.
 Escrevo-te enfim my bitter-sweet love, para deixar-te ir, e para que a desconsolação que me persegue vá de vez embora. E quanto as enquanto doídas lembranças... essas ficam, e essas se aquietarão.