sábado, 28 de setembro de 2013

It's okay to say goodbye

  • Que mania essa que a gente tem de achar que somos o centro do mundo. Que tudo de ruim que acontece é para nos atingir, nos derrubar.
    Que mania essa de achar que somos bons demais, e se alguém se afasta de nós, a perda é deles. É certo que muitas vezes é esse o caso, damos nosso puro amor e o outro, por medo ou inexperiência, (ou sabe-se lá o que), não sabe como recebê-lo. Mas nem sempre é por maldade. E as vezes somos nós que não sabemos receber o amor alheio. De vez em quando o clima fica pesado, nós nos tornamos cargas pesadas demais para os ombros dos que estão a nossa volta, e sabemos que não são todos que irão nos amar mesmo quando não estivermos sorridentes e felizes. Então se não deu, se acabou, fique com o que foi bom... Pare de se vitimizar, de se colocar diante do mundo como uma pessoa sem defeitos e que não entende o porquê do afastamento.
    Embora doa, não grite sua dor para o mundo ouvir, nem todos estão interessados, e os poucos amigos que ficaram são os que podem realmente te ouvir.
    Somos meros seres humanos, cada um buscando o que lhe faz bem. Num dia são eles que se afastam, noutro dia somos nós. E isso não nos faz pessoas piores ou melhores que as outras.
  •