domingo, 4 de outubro de 2015

Vó Vanda,
Que estranho pensar na senhora e não te ter aqui. É estranho por que a senhora é o tipo de pessoa que a gente pensa que vai ter presente pra sempre. É estranho sentir essa saudade, que dói mas ao mesmo tempo me deixa feliz. Feliz por que eu tive o privilégio de te re-conhecer, de estar perto e de cuidar um pouquinho.
Acho que a morte é algo que nunca vamos entender. O máximo que consigo agora é usa-la como um motivo a mais para estar perto, para fazer um esforço e fazer aquela visita muitas vezes adiada.
Tudo que eu quis dizer à senhora, eu acho que disse. Eu aprendi tanto com a senhora, com a sua humildade sem fim, com a sua bondade, com a sua força. Que mulher!
Tem dias que a saudade aperta, não cabe no peito e escorre pelos olhos. Pois hoje é um destes dias... Saudade de te ouvir dizer  "Ôh fia, que Deus te abençoe ricamente"...
São detalhes corriqueiros que vão ficar, guardadinhos sempre que ouvirmos algo semelhante e as lembranças virem a tona.
Peço perdão pela negligência cotidiana, mas me sinto agradecida por ter tido a oportunidade de dizer um último "eu te amo".
E eu continuarei amando... onde a senhora estiver sinta o meu respeito e amor de sempre! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário